4 de junho de 2008

tu nos meus pensamentos

Sensacional. Entrelaço-te nos meus pensamentos e levo-te comigo. Ao meu ritmo, sinto-te e faço-te sentires-me. E hoje grito que quero mais, mais e sempre mais, até não dar mais.
Temos conseguido construir um futuro perfeito que desejamos viver. Nada nos consegue parar, nada nos faz deixar de sonhar. Todas as noites, existe mais um momento desejado por ambos, que nos faz sentir bem, que nos faz sonhar, mesmo quando impossível. Transmites-me as sensações que desejas, de uma maneira que me deixa sem palavras. E, pedes-me para imaginar-te comigo, eu imagino e o desejo de te ter torna-se maior e mais intenso. É bom sentir-te comigo nestas horas, sentir que me desejas. E, em todos os nossos sonhos, existe um lado perfeito pelo qual tu me fazes gostar assim de ti. Trancas-me nas tuas palavras e nos teus pensamentos, transmites-me o desejo que, agora, eu tenho em te ter. Sabes-me bem.

3 de junho de 2008

Todos os dias sinto uma emoção com dimensões diferentes, consigo ver cores e caminhos diferentes, sentir de maneira diferente e gritar com mais ou menos garra. Consigo enlouquecer um louco e cegar um cego. Todos os dias acordo com um objectivo de vida diferente, consigo escrever de maneira diferente e ter sensações diferentes. Várias vezes, contrárias ao que eram, para mim, no dia anterior. "Todos os dias" começo do princípio e vivo esse dia como se fosse o último. Mas, estes "todos os dias" ir-se-ão repetir para sempre, até o sempre esgotar, acabar e morrer.