30 de julho de 2010

Há tanto por dizer e hoje, hoje deixei de saber converter pensamentos em palavras, deixei de saber coordenar frases. Desvalorizas-me, não me dás valor e creio que te passa indiferente tudo aquilo que faço por ti. Desde o início que quero algo sério, e um dos factores é a confiança. Sempre soubeste que confiava em ti, e deste-me muitos mais motivos para não o fazer que eu a ti; no entanto, foste sempre tu a desconfiar da minha fidelidade. No mínimo, não deverias ser covarde comigo.
Hoje é o dia?!

23 de julho de 2010

2 de Julho 2010 (foz)3 de Julho 20104 de Julho 2010 (t)7 de Julho 2010 (t)16 de Julho 2010 (baleal)22 de Julho 2010 (q)27 de Julho 201028 de Julho 201029 de Julho 201031 de Julho 2010 (baleal)3 de Agosto 2010 (6-c&b)

19 de julho de 2010

Um dia vais perder-me.
me: Eu não tenho ar de engate pois não?
bf: (risos)
me: porque te estás a rir?
bf: tens uma atitude felina por natureza!
"Vêm para cá fazer turismo sexual"
AFSN

I'm a barbie girl, in a barbie car

17 de julho de 2010

friend forever

Porque hoje, hoje senti uma nostalgia enorme dentro de mim, uma nostalgia que me fez recordar tudo aquilo que já passei contigo, o nosso passado todo, tudo aquilo que já dissemos uma à outra, todos os comentários que já fizemos, todas as dedicatórias que já escrevemos, todas as mensagens que já enviámos, todas as fotos que já tirámos, todos os olhares que já trocámos, todas os gestos que já partilhámos, todos os momentos que proporcionámos uma à outra, todos os sorrisos sinceros que já dividimos... Porque hoje, hoje eu tenho a certeza que quero a tua amizade para sempre, mesmo não estando contigo diariamente eu sinto que aquilo que existiu e existe entre nós não se apaga, não desaparece! E também hoje eu tive necessidade de te dizer mais uma vez, que nada nem ninguém vai ocupar o teu lugar dentro do meu coração, ninguém vai conseguir substituir-te, porque foste e és demasiado importante na minha vida, porque tu me conseguiste proporcionar dos melhores momentos, conseguiste fazer com que todas as minhas férias fossem perfeitas passadas praticamente quase todas contigo, conseguiste sempre fazer-me acreditar que apesar de todos os problemas a vida vale a pena e tem sempre um lado positivo, conseguiste ser a amiga que nunca tinha tido e que me fez perceber o quanto algumas pessoas se tornam importantes na nossa vida. Entram muitas pessoas na nossa vida. Muitos conhecidos que depois se tornam amigos, e muitos conhecidos que não passam apenas disso, tu não te tornaste apenas numa conhecida e muito menos numa amiga, tornaste-te numa grande irmã para mim, aquela irmã que nunca tive. Sem dúvida nenhuma, tu és essencial para mim, tudo aquilo que me proporcionas é essencial amor. Tudo aquilo que te estou a dizer, já te disse milhares de vezes, mas quis mais uma vez mostrar-te que apesar da distância que existe entre nós, tu estás sempre presente no meu coração e no meu pensamento. Todas estas palavras são bonitas, mas não é por serem bonitas de dizer ou escrever que te estou a escrevê-las, é porque tudo aquilo que eu disse, eu sinto, eu penso e eu partilho contigo. Quero continuar a fazer parte de ti e da tua vida, quero continuar a estar presente em todas as ocasiões, quero continuar contigo para sempre princesa. És perfeita em todos os aspectos, e sabes disso! Um AMO-TE sincero e um enorme obrigado. Demasiadas saudades meu amor, fica comigo *.*

Obrigada, és para sempre



I'll be your dream, I'll be your wish I'll be your fantasy.
I'll be your hope, I'll be your love be everything that you need.
I love you more with every breath truly madly deeply do.
I will be strong I will be faithful
I'm counting on a new beginning.
A reason for living, a deeper meaning, yeah.

I want to stand with you on a mountain.
I want to bathe with you in the sea.
I want to lay like this forever.
Until the sky falls down on me.
"não tens pele, mas eu consigo tocar-lhe"

16 de julho de 2010

???!?!?!?

Não estou triste, não estou desiludida, não estou farta de ti; apenas estou cansada. Porque é que te quero e quero arriscar, se o mais fácil é não resultar? E sabes, és tudo o que não quero. Agora, nem me percebo a mim; como é que queres que te perceba a ti?
“Tenho um papel em branco, tanto para dizer, nem mil e uma noites me vão fazer esquecer tudo aquilo que me deste, tudo aquilo q já tive, por isso faz-me voltar ao paraíso. Existe um paraíso onde também se pode pecar, é uma mistura do horizonte com a lua e o mar, onde se pode sonhar. É lá que eu quero voltar, ao chegar não quero mais acordar. A vida continua a passar, e eu só me consigo lembrar na areia os dois deitados, o mundo era nosso por um bocado. Por isso se quiseres voltar eu vou lá estar. Se isto é um sonho não quero acordar. Esteja onde estiver, eu vou-me sempre lembrar, porque esquecer o paraíso não dá.”
Agir