29 de abril de 2009

vou ser mais forte e mais irreal, vou deixar-te, já te deixei

23 de abril de 2009

"adoro-te"

"Adoro-te agora, adoro-te depois, adoro-te quando ficas, adoro-te quando vais, adoro-te quando está a chover, adoro-te quando faz sol, adoro-te aqui, adoro-te lá, adoro-te em todo o lugar, adoro-te quando estás a meu lado, adoro-te quando dizes adeus, adoro-te o dia todo, adoro-te todos os dias, adoro-te nos meus sonhos, adoro-te nos momentos mais felizes, adoro-te nos momentos mais tristes, adoro-te nos momentos mais difíceis, adoro-te quando sorris, adoro-te quando choras, adoro-te de segunda a segunda-feira, adoro-te intensamente, adoro-te de um jeito simples, adoro-te de um jeito complicado, adoro-te de um jeito diferente, adoro-te nas melhores e piores fases, adoro-te quando estou contigo, adoro-te quando não estou contigo, adoro-te quando estás perto, adoro-te quando estás longe, adoro-te quando está silêncio, adoro-te quando está barulho, adoro-te no verão, adoro-te no inverno, adoro-te no céu, adoro-te no inferno, adoro-te quando tudo muda, adoro-te quando tu erras, adoro-te quando choras, adoro-te quando és herói, adoro-te quando ganhas, adoro-te quando perdes, adoro-te quando sorris, adoro-te hoje, amanhã e sempre. ADORO-TE"
«Celebração de uma vida normal, o que faço, faço bem, não tenho montes de coisas que montes de gente tem, mas digo tantas cenas que eu fiz, tantas cenas que sinceramente me fazem feliz. São as experiencias, são as pessoas, são as vivencias que transformam vidas simples em vidas boas. Interesso-me mais sobre aquilo que eu vivo do que sobre aquilo que vejo viver. Por e simplesmente o meu motivo é levar a vida até onde der e eu aquilo que puder eu dou, venha o desafio em confio no meu flow. Então vá ya, fica na boa, a vida é um livro, escreve a tua página. Vive o que tens, não vivas nada dos outros, faz o que há e à vida toma-lhe o gosto. Volta, volta atrás, pára o beat, vê se me entendes antes que eu me irrite. O que importa não é o telemóvel, é quem está lá do outro lado. O que importa não é o automóvel, é quem lá está sentado. Não importa a miúda óptima, o que importa é seres amado. O que importa é fazeres o trabalho bem feito e por isso ser bem pago. yow espera quebra por ti, não esperes que ninguém te dê nada a ti. Vê o que se passa, filtra a informação, já que o mundo é de consumo, consome com mais atenção. O truque não está em ser diferente, está em ser mais exigente naquilo que procuras para ti»

gostar

"Quando se gosta, gosta-se da esquerda para a direita, da direita para a esquerda. De cima para baixo, de baixo para cima. Na diagonal. A cores. A preto e branco. A guache. A acrílico. A marcadores, a grafite, a caneta preta, verde e roxa. De pernas para o ar, de braços esticados. A fazer o pino, a cambalhota, a roda, a rodada. Gosta-se a plasticina, a carvão, a quente, a frio. A congelado, a escaldar. Gosta-se bem e mal passado. Gosta-se a correr, a caminhar. Gosta-se à chuva e ao sol. Gosta-se a rir, a gritar, a chorar, a falar, a berrar. Gosta-se às trincas, às garfadas, às colheradas. Gosta-se com prato e sem prato. Gosta-se com música, com desenhos, com pinturas. Gosta-se com baton e com rímel. Gosta-se de olhos abertos, de olhos fechados, no escuro e à luz. Gosta-se por tudo. Gosta-se por nada. Gosta-se."
orvil mu revercse a uotse

i hurt you

Voltas sempre a olhar-me como se fosse a primeira vez que me estivesses a ver, como se fosse uma fada. Tratas-me com repugnância mas amas-me. E é por me amares que me odeias, é por me amares que te revoltas. Sou humana, erro. Já não consigo recuperar o que contigo criei, só sei que era perfeito. Tinhas tudo, conseguiste deixar-me sem nada. Sinto-te tão longe. Mesmo quando tentamos voltar ao que éramos, destróis a luta com o teu respirar revoltado. Sabes que tenho saudades tuas, mas finges que não é nada contigo...