23 de abril de 2009

«Celebração de uma vida normal, o que faço, faço bem, não tenho montes de coisas que montes de gente tem, mas digo tantas cenas que eu fiz, tantas cenas que sinceramente me fazem feliz. São as experiencias, são as pessoas, são as vivencias que transformam vidas simples em vidas boas. Interesso-me mais sobre aquilo que eu vivo do que sobre aquilo que vejo viver. Por e simplesmente o meu motivo é levar a vida até onde der e eu aquilo que puder eu dou, venha o desafio em confio no meu flow. Então vá ya, fica na boa, a vida é um livro, escreve a tua página. Vive o que tens, não vivas nada dos outros, faz o que há e à vida toma-lhe o gosto. Volta, volta atrás, pára o beat, vê se me entendes antes que eu me irrite. O que importa não é o telemóvel, é quem está lá do outro lado. O que importa não é o automóvel, é quem lá está sentado. Não importa a miúda óptima, o que importa é seres amado. O que importa é fazeres o trabalho bem feito e por isso ser bem pago. yow espera quebra por ti, não esperes que ninguém te dê nada a ti. Vê o que se passa, filtra a informação, já que o mundo é de consumo, consome com mais atenção. O truque não está em ser diferente, está em ser mais exigente naquilo que procuras para ti»

Sem comentários: