17 de maio de 2009

"Não é só o fazeres amor comigo, chegas aqui dizes que gostas de mim? Bem isso mexe muito comigo percebes? Não é só o amor que eu tenho por ti, é saber que a toda a hora tu estás dentro de mim. É sempre assim desde o dia em que te conheci, a tentar que a nossa relação não chegue ao fim. Esteja alegre, triste ou dramática, fica sabendo que eu por ti sou fanática. És a droga, o meu investimento. Não és um passatempo, és um vício que eu sustento. Adoro-te como és, não me interessa a tua imagem. Marcaste-me mais do que qualquer tatuagem. Ultrapassas o amor e a amizade. Ainda não viste que nós os dois somos uma unidade. Desculpa a obsessão, não me consigo conter. Não e só o fazer amor contigo, não é o gostar de ti; quero viver contigo aquilo que nunca vivi com mais ninguém."

Sem comentários: