2 de junho de 2009

Não esperava que fosses assim. Acreditava que, apesar de tudo, nunca me deixasses. Não choro só de saudade. Choro de sentir que podia ter feito muito mais por ti e, por sentir que poderia ter sido muito melhor contigo, no meu dia-a-dia. Sabia, na teórica que eras imprescindível. Agora que o sinto, agradeço-te por tudo o que fizeste por nós. Esperava crescer de outra maneira. Tenho as mil e uma responsabilidades na minha mão. Mas prometo portar-me bem. Fazes-me tanta falta. Tanta tanta falta. Sou a pessoa que mais se orgulha de ti, no mundo. Sinto necessidade de te abraçar, de ouvir a tua voz mesmo quando me ralhavas, da tua extrema exigência. Nunca me substituas, nunca me troques. Estou contigo até ao fim, és eterna e, eu amo-te mais do que poderei amar qualquer outra pessoa

Sem comentários: