29 de outubro de 2009

"Hoje preciso de dizer que te amo. E preciso de dizer que me desiludes, dia após dia. Preciso de dizer que me fazes chorar, quando pensava que só me fazias rir, e preciso de dizer que sempre pensei que isto nunca fosse acontecer connosco. Preciso de dizer que isto tudo me está a pôr de rastos e preciso de dizer que só tu me fazias sentir uma criança num parque a brincar. Preciso de dizer que quando falo de ti, uma angustia percorre todo o meu corpo e preciso de dizer que isso dói muito. Preciso de dizer que sempre foste o meu porto de abrigo. Preciso de dizer que sinto raiva. Preciso de dizer que um dia, quando vieres, eu posso já não estar. Preciso de dizer que sempre foste linda, e preciso de dizer que nunca houve, para mim, ninguém melhor que tu. Preciso de dizer, de gritar, que te estás a esquecer de mim. Preciso de dizer que não há um dia em que não me lembro de ti e preciso de dizer que me fazes falta como ninguém. Preciso de dizer que ainda estás em cada divisão da minha casa e preciso de dizer que o teu riso ecoa bem dentro da minha cabeça. Preciso de dizer que para onde eu vá, tu vais comigo, pois já fazes parte, pois sempre fizeste. Hoje preciso de chorar até adormecer. Preciso que me acordes, com o teu sorriso, e me digas que isto não passou de um pesadelo. Preciso que me dês um dos teus gloriosos abraços, e me digas que nunca me deixaste, que estás mesmo ali. Preciso de dizer que sou a mesma. Preciso de dizer que gostaria que fosses também. Preciso de dizer que estou a abandonar o barco e preciso de dizer que estou cansada. Preciso de dizer que ainda sonho com o teu regresso e preciso de dizer que, de uma forma ou de outra, vou sempre sonhar com isso. Preciso de dizer que sempre me orgulhei de ti, e sempre valorizei o que fazias. Preciso de dizer que não sou a mesma sem ti. Preciso de dizer que assim como eu, a minha mãe já deu pela tua ausência. Preciso de dizer que quando ela fala de ti, eu choro por dentro. Preciso de dizer que tenho mil aventuras novas para te contar, e preciso de dizer que gostava que as tivesses vivido comigo. Preciso de dizer que já tudo foi dito, e preciso de dizer que nada mudou. (…) Preciso de dizer que, hoje, ainda te amo e preciso de dizer que amanhã ainda vou amar mais."

Sem comentários: