29 de junho de 2010

bye-bye



hoje é o dia!
vou deixar de te seduzir. vou deixar de me encantar contigo. vou deixar de te querer. vou deixar de te dar prazer. vou deixar o teu corpo. vou deixar as tuas ondas. vou deixar de te arranhar. vou deixar de te tocar. vou deixar de te morder. vou deixar de te lamber. vou deixar de te agarrar. vou deixar de me encostar a ti. vou deixar de me excitar contigo. vou deixar de te querer sentir. vou deixar de te querer ter. vou deixar de olhar para ti. vou deixar de te beijar. vou deixar de te desejar. vou deixar o teu sexo. vou deixar as tuas mãos. vou deixar os teus lábios. vou deixar o teu toque. vou deixar as tuas expressões. vou deixar as nossas loucuras. vou deixar as nossas aventuras. vou deixar-te. já te deixei.

e sabes porquê? mataste todo o nosso inocente amor.
"A chave da felicidade é ter sonhos concretizáveis."
Nicholas Sparks


"posso não ser do teu tamanho, mas sei perfeitamente fazer-me chegar para ti ♥"

22 de junho de 2010

«tudo muda, tudo parte, tudo tem o seu avesso frágil a memoria da paixão»


"Não vou julgar-te porque também eu posso ser réu, nao vou julgar-te porque quem te julga está no céu"

Apoderam-se de mim, apodero-me deles
tag yourself, it's your turn

tatuaste a minha vida

just one more



Só mais uma vez. venda-me os olhos, no silêncio de sopros e arrepios faz-me sentir o que nunca ninguém sentiu. Hoje não preciso que justifiques os teus gestos, não quero que determines o final. Hoje deixa-me só com capacidades de sentir, de te sentir a ti. Venda-me e agarra-me, beija-me e prova-me. Prova a química, prova a física, prova o nosso amor. Não tem de haver para sempre, peço-te hoje.
i tried to be perfect but nothing was worth it
"A perfeição que tanto procuras por vezes encontra-se na imperfeição que tanto rejeitas"

prendes-me a ti, iludes-me e deixas-me. devias sentir na pele todo o mal que me fazes todos os dias, agora já sem o perceberes
"É do género de se achar engatatão, e de negar que aquela lhe chegou ao coração"
don't ever look into my eyes, i may kill you
"Só é preciso não ter pressa, deixar passar o tempo devagarinho e fazer figas para dar certo. E eu adoro fazer figas."
"Somos o que só nós sabemos e parecemos o que os outros dizem de nós"
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, canto, choro, danço, rio e vivo intensamente cada momento da minha vida, para que quando a cortina cair, a peça não termine sem aplausos!
"Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras. Não me importa o seu apelido, onde nasceram, nem quanto trazem no bolso. Pessoas vazias são chatas e dão-me sono. Gosto de quem mostra a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir por inteiro a alegria, inventar mundos, inventar amores. O simples faz-me rir, o complicado aborrece-me. Quero alguém que não me prenda, não me limite, não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão sem que isso me ameace. Alguém que me diga que eu canto mal, que falo demais e que se ria muito das vezes em que eu for desastrada"

21 de junho de 2010

"Nunca acreditaste que eu gostasse de ti e sempre gostei; nunca acreditei que não me amasses e afinal não chegaste sequer a gostar de mim."
Margarida Rebelo Pinto
"Fica comigo mais uma vez, vem rir do mundo e adormecer nos meus braços, abrir o teu coração e sonhar acordado, vem ter comigo hoje..."
Margarida Rebelo Pinto
"Amar deve ser isto: deixar partir aqueles que amamos, porque, se os amamos, já os temos para sempre connosco. Amar talvez seja a melhor forma de ter alguém, e ter alguém talvez seja a pior forma de amar."
Margarida Rebelo Pinto
"É que cá dentro, de vez em quando, soa uma espécie de barulho. Quase um estrondo, um ruído intenso, cheio de coisas selvagens, de voracidade, que se disfarça por vergonha, por cobardia."
Marta Gautier
"Nunca conseguirei aceitar o que não posso entender."
Margarida Rebelo Pinto
"É só um miúdo porreiro e egoísta que quer viver a vida. E podes ter certeza que vai vivê-la sem ti."
"Os pormenores é que fazem a diferença."
"Ser mulher dá um trabalhão do caraças e eu estou farta."
"Amar também é não saber porquê, deixar-se ir, acreditar em alguém que provavelmente nem merece a nossa entrega, mas mesmo assim arriscar, duvidar, saber esperar até que o tempo nos confirme se nos enganámos ou não."
"É preciso saber viver o amor, esquecer mágoas e matar inseguranças e acreditar que vale a pena amar alguém, que vale a pena partilhar o nosso amor, mesmo que quem o recebe não saiba abrir as mãos para o agarrar."
"Desligar o cérebro e gozar a vida exclusivamente pelos sentidos. Não pensar, não lembrar, não racionalizar, não analisar, só sentir, sonhar, rir, numa palavra viver."
"Nunca o silêncio me foi tão grato, nunca o sossego foi tão perfeito."
"A mágoa é um estado natural. Tem o seu tempo e o seu estilo, tem até uma estranha beleza. Nós fomos feitos para aguentar com ela."
"Caímos na asneira de o amarmos sem exigir nada em troca."
"Porque é que não estamos juntos, depois de tudo o que passámos, depois de tudo o que sofremos? Não sei. As pessoas que amamos quase sempre nos escapam."

E sabes porquê? Amamos as pessoas com quem mais aprendemos, e na maior parte das vezes é a errar que aprendemos; se erramos com elas, quase sempre nos deixam

fuck you



Deixa-me a alucinar cada palavra tua ao meu ouvido, cada toque teu na minha pele, cada sopro que arrepia, cada gesto que distingue a tua personalidade. Na interferência das nossas personalidades, o amor não se deixa levar, nada passa de desejo. Consegues a discussão digna que se quer, mas até ela nos faz morrer. Requeres muito mais. Toco-te na procura de te observar, já só te quero conhecer. Não resistes a qualquer gesto vindo de mim. Só te quero ler. Interrompes o meu desejo pela tua alma, rompeste o respeito. Contigo não há regras, daí toda a loucura, todos os desentendimentos. És selvagem, tens instinto carnal, provéns de sintomas biológicos. Pensas saber-me, pensas ler-me. Enganas-te, sou muito mais que vulgares horas de prazer. Determinei-me sem ti portanto não sintas a eternidade em nós. Caiste na realidade já depois de me perder. Já não sonho contigo, nem sequer adormeço a desejar-te loucamente. Já não és fogo nem fonte de prazer. "Foste só mais um". Desculpa toda a raiva, mas é tudo o que mereces. Odeio-te, desaparece.

17 de junho de 2010

«A beleza das coisas está na mente de quem as contempla»
Hume
«Não há, exteriormente a nós, calor ou frio, mas apenas diferentes velocidades de moléculas; não há sons, chamamentos, harmonias, mas variações de pressão do ar; não há cores, nem há luz, mas apenas ondas electromagnéticas»
H. Foerster
"Fazes-me chegar ao climax sem sexo. És o meu coração na forma humana."
"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."
Nunca te esqueças
"É algo inelutável e ineliminável. As nossas vidas estão balizadas por princípios e regras de prazer e dor. Somos animais cujos comportamentos e mentes estão enquadrados nesses termos. Procuramos o prazer e fugimos à dor. Procuramos o prazer da comida, o prazer da poesia, o prazer da música, o prazer do poder, do domínio. Fugimos à dor imediata, à dor causada pelo espectro da morte, à dor associada aos nossos medos."
"Amor! Sensata loucura, sufocante amargura, vivificante doçura."
Shakespeare, Romeu e Julieta
"Existem palavras que nos pertencem antes de ser ditas porque alguém as diz como se fossem faladas por nós. A essas não chega escutá-las de ouvido. Exigem que as agarremos de frente."
"(...) essas dores que sentias, esses calores que te abrasavam, essas mudanças de humor repentinas, esses desatinos sem nexo, não eram feridas de amor, mas somente falta de sexo!"

13 de junho de 2010

"Dizem que uma pessoa está sempre a aprender, mas na merda do amor é exactamente ao contrário. Cada vez percebo menos disto e acho que faço cada vez mais disparates."
Margarida Rebelo Pinto

12 de junho de 2010

a, b, c...

1. Quem foi a última pessoa que te disse “amo-te”? ana rita
2. Lamentas-te muitas vezes? não muitas, detesto fazê-lo e acho uma falta de personalidade.
3. És tímido ou extrovertido? timida e extrovertida; mas mais extrovertida
4. És um rapaz ou uma rapariga? rapariga
5. Qual é o estado da tua relação? não há relação, logo não há estado!
6. Como queres morrer? não quero morrer
7. Qual foi a última coisa que comeste? panquecas
8. Fazes algum desporto? agora nenhum. mas já andei em mil e um desportos.
9. Róis as unhas? felizmente não
10. Quando foi a tua última luta física? no verão de 2009
11. Tens atitude? tenho atitude!
12. Gostas de alguém? gosto de muitas pessoas
13. Odeias alguém neste momento? não sinto odio; repugnância ou incompatibilidade talvez
14. Sentes falta de alguém? sinto sempre falta de alguém
15. Como te sentes hoje? pensativa
16. Já comeste num carro onde alguém ou estavas a conduzir? já obvio
17. Tens medo de aranhas? depende das aranhas e da distancia a que estejam de mim
18. Se te dessem a oportunidade de voltar atrás, tu voltavas? não. tudo o que sou hoje deve-se a todo o meu passado, a todas as minhas decisões. e sabes? estou feliz comigo
19. Lamentas alguma coisa no teu passado? evito fazê-lo, lembrar coisas magoa. mas errar vezes sem conta no mesmo tipo de situaçoes, entristece-me.
21. Queres ter filhos? Quantos? quero tanto! tres ou quatro
22. Já alguma vez beijaste alguém cujo o nome comece por M? já
23. Tens piercings? Onde? sim, na orelha
24. Consegues falar bem? espero que sim
25. Sentes falta de alguém do teu passado? sim, umas vezes mais que outras
26. Já fizeste alguma festa do pijama? muitas
27. Já alguma vez estiveste em cima de um cavalo? óbvio
28. Já beijaste alguém que agora te envergonhes ao recordar? infelizmente já
29. Já partiste o coração de alguém, no amor ou na amizade? infelizmente...
30. Já alguma vez fizeste o teu namorado chorar? já...
31. Queres viver com alguém sem casar? eu gostava de casar
33. Tens namorado(a)? não
34. Qual é a tua cor favorita? verde e castanho
35. Já alguma vez mudaste de roupa dentro de um veículo? já
36. Confias facilmente nas pessoas? aí está, um dos meus maiores defeitos
37. Tens uma boa relação com os teus pais? pode-se dizer que sim
38. Qual foi a última pessoa que te viu chorar? a minha irmã
39. Dás segundas hipóteses facilmente? sim, perdoo facilmente
40. É mais fácil perdoar ou esquecer? perdoar
41. Este é o melhor ano da tua vida? óbvio que espero que não, quero sempre mais
42. Qual o nome que te chamavam em criança? teresinha e tete
43. Já alguma vez foste para algum sítio público completamente despido? já! já fiz nudismo
44. Acreditas que tudo acontece por um motivo? acredito, nem que seja para nos fortalecermos como pessoas.
45. O que é que te incomoda? mentira e injustiça.
46. Já alguma vez tiveste fora do país? já
47. Alguma vez jogaste DS? imagino que sim, não sei o que é
48. Estás a ouvir musica neste momento? Se sim, qual é? cat stevens - father & son
49. Gostas de comida chinesa? ADORO, but without red meat
50. Tens medo do escuro? costumo ter, depende dos dias
51. Fazes batota? só com a minha irmã, mas é recíproco
52. És rancoroso? nada mesmo
53. Consegues manter sapatos brancos limpos? ahah não
54. Acreditas no verdadeiro amor? acreditava, agora não sei
55. Queres-te casar? quero
56. É amoroso quando um rapaz te trata por “bebé”? já nem sei, já todos o fazem a qualquer pessoa. não gosto de ser tratada vulgarmente
57. Estás com fome? não
58. Mudavas o teu nome? nunca!
59. Já alguma vez te sentiste abandonada? um bocadinho
60. Qual é o teu signo? aquário
61. Gostas de andar de metro? adoro e nem ando muitas vezes
62. Foi difícil beijar a última pessoa que beijaste? não
63. Um amigo do sexo oposto gosta de ti, o que fazes? amigo? não pff
64. Já alguma vez fingiste não ver alguém que conhecias? já sim
65. És teimoso(a)? muito
66. Qual foi a ultima pessoa do sexo oposto que falou contigo? ultima ultima? zé
67. Faz diferença que a pessoa com quem namoras fume? não
68. Já andas-te à porrada com alguém? sim, ridículo
69. Já tiveste uma curte de uma só noite? sim, coisas da vida. mas já lá vai o tempo
70. Qual é o melhor companhia para uma tarde de filmes? Pipocas ou bolachas? pipocas sem margem de duvida
71. Qual foi a queda mais estúpida que fizeste na tua vida? ui, tantas! mas lembro-me de uma em que estava a andar de bicicleta com uma amiga, e vínhamos da praia e a toalha prendeu-se na roda da frente. eu só estava numa descida e dei uma cambalhota com a bicicleta!
72. O que é te tira do sério? há vários tipos de 'tirar do sério'
73. Qual foi o teu maior susto? as conversas assustadoras com a patrícia são sempre muito terríveis; mas felizmente nunca tive nenhum susto daqueles bem a sério
74. Como foi o teu pior pesadelo? tive tantos e não me lembro de nenhum que agora me atormente muito
75. Como foi o teu melhor sonho? passo a vida a ter os melhores sonhos
76. Gelado de baunilha e chocolate ou banana e chocolate? há melhores sabores, mas talvez baunilha e chocolate
77. Uma mordidela ou uma lambidela? mordidela com lambidela
78. Um sorriso ou uma gargalhada? sorriso e gargalhada, depende da ocasião
79. Qual é a palavra que mais gostas? exuberante
80. Livro ou filme? os dois
81. Três animais: tigre, leão e pantera
82. Brincos, colares ou anéis? anéis
83. Aptidão para cantar ou desenhar? desenhar
84. Duas palavras para te definir: sensível e espontânea
85. A vida não pode ser… vivida de forma pessimista. porque não ser literalmente feliz?
Hoje não sou nada mais que uma aprendiz na vida, de erros cresci e desses mesmo me arrependo. Não me arrependo de forma literal, pois foste um professor; mas sim, por ter percebido que não passaste disso, de um professor. Desperdicei-te para aprender e não sei se voltarei a ter oportunidade de ter alguém como tu ao meu lado. 
«Mas tu já erraste tantas vezes, porquê comigo outra vez?»

8 de junho de 2010

"Eu não sei o que mais posso ser. um dia rei, outro dia sem comer. por vezes forte, coragem de leão. as vezes fraco assim é o coração. eu não sei, que mais te posso dar, um dia jóias noutro dia o luar. gritos de dor, gritos de prazer, que um homem também chora quando assim tem de ser. Foram tantas as noites sem dormir, tantos quartos de hotel, amar e partir, promessas perdidas escritas no ar (...)"

7 de junho de 2010

o teu reflexo

"Hoje, mais do que nunca, sinto a tua falta, pois voltei a pegar na minha prancha e a rasgar ondas. Senti que a tua força, se transparecia na fúria do mar."
Apetece-me escrever-te mil palavras, quero-te mas não to quero dizer. Construo-nos num abrir e fechar de olhos. Não gostava de ti só há uns dias atrás, ainda estou aqui. Triste é lembrar-me que sem reciprocidade. Agora o que sentias fugiu contigo. Para mim ainda és meu, e imaginar partilhar-te mata-me.

luta

Não quero que deixes para trás tudo o que fomos construindo, muito menos que entendas tudo como meras palavras ditas em vão. Nada do que disse fez parte de um jogo, nem nada do que quero te ultrapassa. Eu acredito em nós, acredito que o que sinto por ti não seja temporário nem insuficiente. Gostas demasiado para desistir? Gostas o suficiente para lutar.

2 de junho de 2010

hoje quero escrever-te até me escassarem as palavras. quero sentir-te até gastar a tua pele. quero ouvir-te até perderes a voz. quero beijar-te até ferir os meus lábios. quero amar-te até que me arranquem o coração. quero tocar-te até me perder em ti. quero ter-te aqui, até morrer. na sequencia de um sentimento perfeito e das mil e uma sensações que fazes tomarem-me, só sou amor por ti. eu sinto gostar de ti de uma forma que transcende o mundo. não é só gostar de ti; é a todos os minutos pensar em mil contos de fadas contigo, é querer gritar ao universo que os principes encantados existem, é chorar com medo de te perder. tenho medo que nada passe de um sonho e te tornes o meu maior pesadelo. nao quero acreditar que duvidas das minhas mais sinceras palavras e sabes? jamais te irei mentir. quero ficar mais de mil e um segundos contigo, mais de mil e dois minutos contigo, mais de mil e três manhãs contigo, mais de mil e quatro tardes contigo, mais de mil e cinco noites contigo, mais de mil e seis dias contigo, mais de mil e sete anos contigo, mais de mil e oito vidas contigo, quero ficar mais do que 'para sempre' contigo!