2 de junho de 2010

hoje quero escrever-te até me escassarem as palavras. quero sentir-te até gastar a tua pele. quero ouvir-te até perderes a voz. quero beijar-te até ferir os meus lábios. quero amar-te até que me arranquem o coração. quero tocar-te até me perder em ti. quero ter-te aqui, até morrer. na sequencia de um sentimento perfeito e das mil e uma sensações que fazes tomarem-me, só sou amor por ti. eu sinto gostar de ti de uma forma que transcende o mundo. não é só gostar de ti; é a todos os minutos pensar em mil contos de fadas contigo, é querer gritar ao universo que os principes encantados existem, é chorar com medo de te perder. tenho medo que nada passe de um sonho e te tornes o meu maior pesadelo. nao quero acreditar que duvidas das minhas mais sinceras palavras e sabes? jamais te irei mentir. quero ficar mais de mil e um segundos contigo, mais de mil e dois minutos contigo, mais de mil e três manhãs contigo, mais de mil e quatro tardes contigo, mais de mil e cinco noites contigo, mais de mil e seis dias contigo, mais de mil e sete anos contigo, mais de mil e oito vidas contigo, quero ficar mais do que 'para sempre' contigo!

Sem comentários: