23 de setembro de 2010

"Tu és tudo aquilo que um homem pode querer. Dás-me prazer, estás a meu lado pa me defender. Adoro o teu sorriso, quando me olhas com ternura acredita, eu paraliso. És bonita, simpática, tão atraente. Derretes-me todo com o teu olhar inocente. Palavras doces na tua boca parecem brisas; tu não andas, tu deslizas. Enfeitiçaste-me no dia em que te conheci, fico fulo da vida quando eles olham pra ti; ao mesmo tempo sinto-me tão bem por saber que por te ter mais ninguém tem. Adoro fazer-te adormecer no meu peito. Quando te tenho a meu lado para mim o mundo é perfeito. Adoro os fins de semana passados na cama, apaixonados na cama, abraçados na cama. Fazer amor contigo é ir ao céu e voltar, é morrer e ressuscitar. Adoro os nossos momentos picantes, engraçado como horas podem parecer instantes. A tua pele é mel, o teu toque é magia; adoro falar contigo, a tua doce companhia..."

Sem comentários: