3 de fevereiro de 2011

Nome? Teresa Maria Suardem Reis

Porque lhe deram esse nome? em homenagem à minha tia, irmã da minha mãe, que morreu

Idade? 17

Cor do cabelo? castanho claro

Cor dos olhos? castanhos

Nacionalidade? americana e portuguesa

Alcunhas? tete, tecas, zinha, teresinha, tétis...

Irmãos? a Ines e o Miguel Maria

Signo? Aquário

Comida preferida? qualquer coisa à base de peixe

Gelado preferido? puzzle ou santini

Bebida Alcoólica preferido? caipirinha preta e baileys

Bebida não alcoólica preferido? sumos naturais e iced tea de manga

Inverno ou Verão? verão

Beijo ou Abraço? abraços com beijos

Mc Donald's ou Pizza Hut? pizza hut

Palavrões? evito-os

Canta? canto, mas mal lol!

Filmes Preferidos? the blue lagon, tantos...

Praia ou Montanha? praia

Livro Preferido? Para a minha Irmã da Jodi Picoult, etc.

Que livro está a ler? Vou começar a ler o Memorial do Convento

Um lugar? Baleal

Uma música? Cat Stevens - father and son

Tema de conversa que detesta? má língua, a vida dos outros é-me indiferente ok?

Restaurante de fast-food preferido? pizza hut e mc donalds

Uma viagem? a volta ao mundo

Medo? magoar e ser magoada

O que menos gostas em ti? sou benevolente demais, facilmente me usam

O que mais gostas em ti? perdoo facilmente, não guardo rancor, não odeio, sei ignorar facilmente e sou muito amiga dos meus amigos

Dás-te bem com os teus pais? sim claro

Gostas de tempestades? nem por isso

Desporto? ballet, natação, karaté, ginástica, voleibol, dança, rugby, ... yoga?!!

Hobbies? os que me apetecer na altura

Fobias? não tenho fobias

Disciplina preferida na Escola? sabes que mais? eu gosto de todas as que tenho neste momento

No último mês bebeu álcool? não!

No último mês fumou? a minha cabeça de tanto pensar lol

No último mês usou drogas? não!

No último mês fez compras? sim!

No último mês comeu um pacote de bolachas? poiss

No último mês comeu sushi? não!

No último mês roubou? não!

Melhor sentimento do mundo? paz e amor

Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir? manto interno da terra ou lua

Quando foi a última vez que chorou? sou um bebé, foi à pouquito tempo

O que tem nos bolsos? nada

Se fosse outra pessoa, seria seu amigo? maybe

Desamarra os sapatos antes de tirá-los? sempre

Acredita que é uma pessoa forte? em todos os sentidos: personalidade e fisicamente, tanto em termos de força como de gordura

Objectivo de vida? ter sucesso e fazer diferente

De quem sente saudades? do avô Vasco e do Tomás

Há alguma coisa que se arrependa de ter feito? há sempre qualquer coisa da qual nos arrependemos

Gosta de pão com quê? queijo, queijo fresco, doce

Que roupa está a usar? calças e parte de cima, queres mais ao pormenor?

O que tem calçado? pantufas

Quem foi a última pessoa com quem falou ao telefone? com o meu melhor amigo

Qual é a frase/expressão que usa mais no msn? ''hmmm''

Já ficou bêbada?

Dia perfeito? não quero imaginar, quero que me surpreenda

Tem alguma coisa na parede do seu quarto? quadros, fotografias

Quanto tempo deixa tocar o telefone antes de atender? atendo logo que posso

Qual é o primeiro pensamento que tem quando acorda? quero dormir!

Como quer morrer? sem sofrer

Há alguém que não te suporte? há, claro! pessoas insignificantes

O que costuma fazer quando está aborrecida? deito-me e penso, ou pego numa caneta e escrevo

Daqui a dez anos imagina-se... será surpresa!

feito a 23 de Dezembro

Sem comentários: