28 de março de 2011

One more time here, aqui fundindo os meus pensamentos com as folhas de papel, num dilema, dilema este que me dói e cansa. mas desta vez será diferente, não vou chorar por dentro e escrever para mim, vou dar-te o meu tormento em prosa, já que és o protagonista desta minha motivação. das mil vezes que fico triste, em 998 acabo a pensar em ti, e provém daí a tal necessidade que julgas loucura de te querer próximo de mim. não me tomes como descontrolada, controlei-me até hoje, mas agora preciso de te explicar toda a necessidade que tenho de te ter presente. a diferença está no simples facto de provirmos de mentalidades distintas. viveste para mil, eu vivi para ti; viveste com mil, eu vivi contigo. do you understand me? vincaste mais a minha vida que eu a tua, pois tu fizeste a diferença! (...) e para variar sufocas-me as palavras.

Sem comentários: