24 de dezembro de 2011

vou ter de deixar de escrever textos a começar por ''não sei'', não por me importar com o que quem lê acha, porque até suponho que ninguém leia aquilo que escrevo, mas porque até a mim já incomoda. sempre que nasce um ramo de inspiração, o meu eu atormenta-o com as dúvidas e medos, que não passam que sentimentos normais de um ser humano. costumo olhar o céu enquanto corro, varre-me o pensamento e enche-me as veias de garra. os meus sentimentos estão a precisar disso mesmo, correr e ganhar garra, a energia que fazia de mim o ser mais feliz do mundo. é frustrante saber que preciso do pico que me faça girar de novo, preciso do que sempre tive e todos vocês mo roubaram de animo leve. adorava ter a força necessária para saber dizer não quando o coração quer e gosta. mas acredito que irá acontecer, só irei ter medo das consequências disso...

Sem comentários: