31 de janeiro de 2011

eu sei. eu sei que me fizeste mal por todas as mil e uma atitudes, pelas mil e uma palavras, pelos mil e um desrespeitos. tomei consciencia e lutei pelo meu bem, lutei por mim, por ti e pelo que era mais correcto para os dois. sem ti era tudo o que sempre tinha aprendido a ser, exigente e lutadora. contigo, perdi a exigência pelo que tolerei de ti; perdi o tempo que devia ter perdido apenas comigo; perdi o respeito que tinha por mim, pelo desrespeito que aceitava vindo de ti; perdi a minha liberdade, a que sempre negava querer perder; (...). ainda assim, ganhei muito mais que qualquer perda. ensinaste-me a lutar por mim e a exigir muito mais de qualquer pessoa para mim. quando mais me sinto sozinha é em ti que penso, és tu de quem sinto saudades e quem me deixa mais triste. não te quero de volta, a decisão foi minha e tenho ideias fixas, contudo, foste mais importante do que o que julgas ter sido. o que mais me magoa é a tua atitude perante tudo o que passámos, o teu lado indiferente ao que juntos construimos. sinto que, posterior ao que unidos nos dedicámos, restou apenas a minha saudade, somente o que eu sinto. e tu? (...) é este silêncio que me transtorna. percebes? percebes agora? só quero sentir que ainda estás presente, não apenas dentro de mim. não sinto que faça sentido ter tudo o que te louvo sem o sentires por mim.

Sem comentários: