30 de maio de 2012

find yourself

Procuramos sempre alguém. A vida é isso mesmo: procurar. Encontrar nem sempre é uma certeza, mas a minha fé permanecerá até que um dia os meus olhos se deitem e se arrumem no céu. Acreditar é ter fé. Acreditar é encontrar, nem que seja somente dentro do nosso coração. Por vezes, as coisas simples e mais intensas são as mais fáceis de ter e tropeçamos nelas todos os dias, sem perceber o seu valor e o modo de como poderíamos ser tão felizes se apenas as procurássemos a elas. Talvez se deva ao carácter sôfrego e incompleto deste ser humano. Este querer ter porque não tem, este sufoco e ânsia pelo que poderá encontrar. Eu gostava de viver completa, sentir-me completa com estas coisas simples nas quais tropeço diariamente. Não sei se será fácil um dia sentir-me desumana ao ponto de já não querer encontrar mais, viver apenas à espero do que o mundo tem para me dar e guardar no coração todas as pedras, em que todos tropeçam, abandonadas pelo chão. 

Sem comentários: